Elisangela Brito, mãe de Davi foi às lágrimas ao fala sobre os ataques que sua família sofrendo desde o fim do BBB 2024.
O relato aconteceu durante a participação da famosa no podcast PodZé, quando ela comentou o processo judicial que Mani Rego abriu para obter o reconhecimento e a dissolução da união estável que afirma ter tido com o ex-brother.
“Tem dias que eu vejo as pessoas falarem coisas que a gente não é, por isso que eu estou aqui. Eu só queria entender. Eu acho que atribuo o que a gente está passando hoje à Mani. Tinha dia que eu pedia muito a justiça de Deus por ela”, disparou.
“Eu via as fotos dela no Instagram e pedia: ‘Deus, faz justiça. Por que ela fez isso?’ Eu atribuo o que a gente está passando hoje à ela”, reforçou Elisangela. “Tudo que Davi fosse ganhar, ela ia viver daquilo. Se vivia da barraca, por que não iria viver com três milhões?“, emendou.
Elisangela Brito comenta atitude de Davi
Em seguida, a matriarca refletiu sobre o fim do relacionamento do filho e de Mani depois do término do BBB 2024.
“Não é porque é meu filho, mas ele não projetou largar ela. Ele não saiu do reality e disse assim: ‘eu não te quero mais. Eu pobre te queria’, não. Foi o que ele encontrou“, disparou Elisangela, que caiu no choro.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.