Britney Spears dispara contra mãe e irmã em desabafo: “Deveria ter dado tapas”

Britney Spears
Britney Spears se revolta com a mãe e a irmã e manda recado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Britney Spears, 40 anos, não esconde os traumas que sofreu após se livrar da tutela de seu pai, que durou 13 anos. Em um recente desabafo, a cantora norte-americana falou sobre a mãe, Lynne Spears, e da irmã, Jamie Lynn Spears, mandando um recado para as parentes.

Em uma postagem do Instagram, Britney falou sobre as situações que a mãe e a irmã fizeram ela passar. Além disso, em certa parte do relato, a artista disse que deveria “ter dado tapas bem na cara” de Lynne e Jamie.

Spears também relembrou a época em que a mãe se separou de seu pai, Jamie Spears, e vivia sob o consumo de remédios. Era difícil para a cantora manter diálogos com a progenitora:

Minha mãe estava tomando analgésicos e mal conseguia manter uma conversa em casa, porque ela e meu pai se separaram e ela estava mais bagunçada do que qualquer coisa“, contou ela.

Os problemas se intensificaram nos últimos dias, quando Jamie Lynn, irmã de Britney, lançou uma biografia em que falava da sua relação com a cantora. “Espero que seu livro venda bem, Jamie Lynn! Não estarei no Instagram por um tempo. A mídia e o business sempre foram extremamente cruéis comigo. Eu já dei o suficiente, mais do que o suficiente“, desabafou a famosa.

Britney Spears rebate a irmã em carta aberta

Recentemente, a cantora respondeu a irmã por meio de uma carta aberta, publicada no Twitter. “Ela falou sobre como meu comportamento estava fora de controle. Ela nunca esteve por perto por 15 anos. Então por que razão ela estaria falando sobre isso se não quisesse vender um livro às minhas custas?“, começou ela.

Eu escrevi muitas das minhas músicas, ela era a criança naquela época. Ela nunca teve que trabalhar por nada. Tudo foi sempre dado de graça a ela!“, falou a artista, revelando como era a sua relação com a família. Britney prosseguiu:

Eu sempre fui a melhor pessoa. Eles todos conseguiram fazer o que queriam e brincar comigo enquanto eu me sentei e assisti. Mas agora isso parece piada… A última coisa que eu faria era pedir pelas coisas que foram dadas a ela! Então sim, eles arruinaram os meus sonhos“.

Confira:

Britney Spears
Britney Spears e a irmã, Jamie Lynn Spears (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›