Escalada para viver Odete Roitman no remake de Vale Tudo, Debora Bloch falou sobre as comparações que a personagem e a novela devem sofrer, já que a obra será adaptada anos depois de ter sido lançada.
Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz declarou: “As comparações serão inevitáveis. Mas será uma nova versão daquela história. Cada ator dará uma nova interpretação. Com certeza haverá pessoas que vão gostar e as que não vão, é normal”.
“Se a novela for boa, e o público gostar de acompanhar, tudo certo. Tenho 44 anos de carreira, então, acho que aprendi a lidar com as críticas. Mas a gente sempre quer que gostem do nosso trabalho, né?”, emendou.
Questionada se fará alguma caracterização para parecer mais velha na trama, Bloch afirmou ter a mesma idade que Beatriz Segall tinha na época, 61 anos.
“Terei 62 quando a novela estrear”, detalhou Debora, que explicou que os testes de caracterização e figurino ainda não começaram.
Debora Bloch fala sobre convite para viver Odete Roitman
A artista, que declarou estar animada para viver a icônica vilã, contou como está sua expectativa para isso e como foi sua reação ao receber o convite para fazer o papel.
“Eu gosto quando tem uma boa personagem e uma boa história para contar. Uma personagem como Odete Roitman é um presente. Fiquei surpresa, não esperava. Me deu um friozinho bom na barriga e a sensação de ser um convite irrecusável“, disse.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.