Bispo e dono da Record, Edir Macedo está sendo cobrado nas redes sociais após diversos internautas ficarem revoltados com o que estão ouvindo em A Fazenda 2024.
Confira tudo que rola ao vivo no A Fazenda 2024 na cobertura especial do RD1
Para quem não sabe, dentro do confinamento, alguns participantes se alfinetam ao trocarem insultos como “demônio”, “satanás” e outros termos com referências religiosas.
Inclusive, Sacha Bali apelidou Zé Love de Zé Lucifer. Na casa, o ator chama o peão repetidas vezes dessa forma.
Nas redes sociais, vários espectadores se revoltaram com o ocorrido e foram atrás de Edir Macedo, já que esperam que um líder religioso não permita isso em sua emissora.
Veja comentários feitos no perfil de Edir Macedo sobre o ocorrido em A Fazenda 2024
No Twitter, muitas pessoas deixaram reclamações para o empresário. “Edir Macedo vai deixar a produção e a direção deixar um cara ficar invocando nome do lúcifer e demônio toda hora na sua emissora mesmo?”, quis saber uma pessoa.
“O cara fica invocando o satanás em uma emissora evangélica? Melhore! Que contradição é essa pastor? O senhor, como servo de Deus, vai prestar contas”, disparou outra. “Não aguentamos mais invocações em pleno horário nobre da Record. O que o partipante Sacha faz é pura blasfêmia. Dê um jeito nisso”, pediu mais uma.
“Lamentável uma emissora aceitar invocações de anti-cristo na Fazenda. Tá pesado demais essa palhaçada. Energia fica até pesada quando aquele cara invoca aquelas palavras. Um nível alto de desrespeito numa emissora que é religiosa. Tá na hora de providências serem tomadas”, salientou uma usuária da rede social.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.