Eliana começou as gravações do The Masked Singer, na Globo. O formato foi um dos oferecidos pela direção da emissora carioca para incentivá-la a deixar o SBT após 15 anos de serviços prestados.
A contratação que pegou todo mundo de surpresa, mesmo diante de todas as informações ao longo dos últimos meses, ocorreu no final do primerio semestre deste ano.
Depois de alguns meses, da estreia no Saia Justa, do GNT, e de participações em programas da Globo, como o Domingão com Huck, Mais Você e Altas Horas, a loira falou sobre sua nova fase na TV.
Eliana, que começou sua carreira em 1991 após uma proposta de Silvio Santos (1930-2024), disse que “a coisa mais importante para um comunicador é falar e ser ouvido”, e reforçou seu amor pelo trabalho na televisão.
A artista destacou o lado dos estudos. “Não acha que cheguei aqui e foi fácil. Tudo foi pensado. Eu fui estudar o formato, quero aprender, já assistia ao programa (…) Agora é viver a experiência e ser eu mesma”, expôs.
Prestes a completar 25 anos na televisão, Eliana mencionou a alegria por mergulhar de cabeça em algo novo. “Dá esse friozinho na barriga, e isso não vai mudar nunca. Acho que o dia que eu perder o friozinho na barriga, posso aposentar. Sabe como é? Eu amo o que eu faço”, compartilhou.
The Masked Singer com Eliana abre os 60 anos da Globo
Eliana iniciou as gravações do The Masked Singer nos estúdios da Endemol, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A Globo marcou a estreia do reality musical para 12 de janeiro, com final marcada para 6 de abril.
A emissora carioca acertou com Kenya Sade para apresentar os bastidores do programa, com Belo, Sabrina Sato, Tatá Werneck e Tony Ramos como jurados.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].