Paula Amorim surpreende e revela que contratou pessoa para excluir comentários de haters

Paula Amorim
Paula Amorim contratou uma pessoa para ficar de olho nos comentários do seu Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o intuito de se blindar dos haters e proteger sua saúde mental, Paula Amorim criou uma estratégia para não ter acesso aos ataques de ódio nas redes sociais.

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, a ex-No Limite revelou aos seguidores do Instagram que contratou uma pessoa para excluir os comentários negativos que recebe.

“Tem uma coisa que eu fiz pela minha saúde mental, que vocês não sabem! Eu contratei uma pessoa que fica aqui no meu Instagram responsável só por apagar mensagens de hater”, iniciou.

“Se um hater cria um fake e manda uma mensagem pra mim, ela apaga e bloqueia a conta. Então eu nem vejo! Ela não faz mais nada. Não pode responder, não interage com vocês, não faz mais nada. Mas ela está aqui para apagar as mensagens dos haters”, contou Paula.

Segundo a campeã da edição recente do No Limite, a atitude a ajudou bastante: “Então faz muito tempo que não vejo nada de ruim. Eu vejo a opinião de vocês, as mensagens que vocês me mandam e tudo, mas haters, fake… não vejo mais nada. Isso está sendo muito bom, recomendo”.

A influenciadora digital, que atualmente possui 3,4 milhões de seguidores no Instagram, usa a plataforma para postar seu dia a dia e também trabalhos.

Recentemente, em entrevista ao podcast PodDelas, Paula Amorim contou os perrengues que passou no No Limite. Sobre o lugar que os participantes usavam para tomar banho, a famosa contou: “Não era um rio, uma água corrente, tinha cheiro de planta morta, era o que tinha. Mas era maravilhoso pra gente que não tinha nada”.

“Eu menstruei lá normalmente, a gente tinha absorventes mas não tinha como fazer uma higiene muito adequada. Lá não tinha higiene, era insalubre, tudo sujo”, continuou.

“Achei que a gente iria adoecer por causa da sujeira. Isso pra mim foi uma das coisas mais difíceis, a falta de higiene e o problema pra dormir. Foi a pior e a mais legal experiência que eu tive”, confessou.

Paula Amorim
Paula Amorim contou método que encontrou para não ter que lidar com os haters (Imagem: Reprodução / Instagram)
Paula Amorim
Paula Amorim contou método que encontrou para não ter que lidar com os haters (Imagem: Reprodução / Instagram)
Paula Amorim
Paula Amorim contou método que encontrou para não ter que lidar com os haters (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›