Nos minutos finais do SBT Brasil da última segunda-feira, 18 de novembro, Cesar Filho deu uma notícia que estreitou ainda mais os laços entre SBT e Gusttavo Lima.
O âncora do telejornal informou que o Ministério Público de Pernambuco solicitou o arquivamento da investigação contra o cantor na Operação Integration, a mesma que prendeu Deolane Bezerra.
A investigação foi iniciada para apurar possíveis irregularidades envolvendo o artista e a venda de um avião para o mesmo grupo de um site de apostas.
Para o MP de Pernambuco, há “falta de justa causa para o exercício da ação penal” e alertou que a venda da aronave teria tido sua legalidade comprovada.
SBT estreia laços com Gusttavo Lima
Diferente dos outros telejornais da TV aberta exibidos na noite de ontem, o SBT Brasil encontrou tempo para tocar no assunto e diminuir a pressão de Gusttavo Lima diante da opinião pública.
Há poucos dias, o SBT confirmou o sertanejo como parte da programação especial de fim de ano pensada para as últimas semanas de dezembro.
A novidade do especial e a notícia no SBT Brasil vieram à tona em meio ao clima de poucos amigos ente Gusttavo Lima e a Globo. A emissora carioca fez uma cobertura pesada sobre a operação da PF.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].