William Bonner deixa público do JN frustrado em noite de terror para Bolsonaro

O JN ficou acima dos 20 pontos de audiência na última quinta-feira (21) e muito perto de ser a atração mais vista do dia por causa da “edição de colecionador” com notícias sobre o indiciamento de Jair Bolsonaro.

Bolsonaro, Globo e William Bonner
William Bonner, Jair Bolsonaro e Globo viram assunto em noite de edição histórica do JN (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A Polícia Federal concluiu a investigação e chegou ao entendimento que o ex-presidente foi peça ativa na tentativa de golpe de Estado, entre outros crimes, após a derrota para o presidente Lula nas urnas em 2022.

Nas redes sociais e no sofá, a expectativa era enorme para ver William Bonner anunciar a derrota histórica do líder da extrema-direita do país. No entanto, o sonho do público não foi realizado.

O editor-chefe do telejornal mais assistido do país deixou o trabalho para Ana Luiza Guimarães, sua colega de bancada. O assunto dominou a escalada e os primeiros minutos do JN.

William Bonner menciona Bolsonaro no final da reportagem

Logo após a escalada, Ana Luiza Guimarães deu a introdução para a notícia mais importante do dia. William Bonner apareceu no final da matéria dando o lado de Bolsonaro.

O JN noticiou que Bolsonaro e outros 36 nomes foram indiciados. Além disso, a dupla deu destaque para a tentativa de assassinato contra Lula, o vice-presidente Geraldo Alckmin e o ministro Alexandre de Moraes.

 

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].