Solteiro, Nicolas Prattes se diz contra aplicativos de pegação

Nicolas Prattes
Solteiro, Nicolas Prattes se diz contra aplicativos de pegação (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Nicolas Prattes fez uma revelação um tanto quando peculiar nesta semana. O ator, durante entrevista concedida à revista QUEM, contou que é contra o uso de aplicativos de relacionamento.

Para o galã de Éramos Seis, novela das 18h da Globo, romances devem acontecer de forma natural, assim como nos velhos tempos.

“Tudo na minha vida sempre aconteceu naturalmente, incluindo arranjar namorada. Não é indo nas festas que vou encontrar… App de relacionamento nunca usei! Não sou muito a favor, não”, disparou.

“Acho que quando tem que acontecer, acontece naturalmente. Não sou eu que vou falar: ‘Vou procurar’. Todos os relacionamentos que eu sou fã e me espelho começaram da forma que eu acredito, naturalmente”, acrescentou ele.

Ainda durante a entrevista, o ex-namorado de Juliana Paiva falou sobre a possibilidade de se relacionar com alguém por agora.

“Estou gostando muito do momento que estou vivendo hoje. Acho que porque estou focado na novela e porque sei que sou novo, prefiro mergulhar de cabeça agora no trabalho. Mas não quer dizer que eu esteja fechado. A vida está acontecendo todo o dia. Se acontecer de alguma pessoa mexer comigo, vai acontecer”, disse.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›