Cleber Machado foi dispensado pela direção do SBT nesta semana, numa ação que pegou todo mundo de surpresa por conta do combinado feito entre as partes que manteria o narrador no ar até dezembro.
O problema é que o comunicador tirou a alta cúpula da emissora do sério. Cleber, que falou em entrevistas que não houve traição ao trocar o SBT pela Record, apareceu na nova casa nesta semana para um evento.
A Record convidou presidentes e dirigentes de clubes, executivos da Liga Forte União e parte da imprensa para anunciar detalhes da sua temporada de jogos de futebol em 2025. De quebra, a TV revelou sua equipe.
Cleber, sob contrato com a emissora da família Abravanel, posou para fotos com o uniforme da Record. Mais do que isso: o apresentador concedeu entrevista para o Jornal da Record como se fosse funcionário da casa.
A irritação de família Abravanel e a demissão do SBT
O clima pesou e muito, o sentimento de traição que antes era negado ficou escancarado e Daniela Beyruti não encontrou outra alternativa: o contrato entre SBT e Cleber Machado terminou antes do previsto.
A parceria de sucesso entre as partes, que rendeu altos índices de audiência e o primeiro lugar em São Paulo e em outras capitais, chegou ao fim de maneira melancólica.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].