Globo ignora derrotas para Patricia Abravanel e garante programa em 2025

A Globo bateu o martelo a respeito do Tô Nessa, programa de humor criado por Regina Casé e exibido nas noites de domingo na faixa das 23h, lodo depois do Fantástico.

Globo e Patricia Abravanel
Globo mantém programa no ar mesmo com a forte concorrência de Patricia Abravanel (Imagem: Reprodução – Globo – SBT / Montagem – RD1)

A emissora carioca autorizou a produção da segunda temporada do humorístico. Regina Casé teve uma reunião com Amauri Soares, chefão da Globo, que deu a boa notícia. A informação é da Folha de S. Paulo.

Com oito episódios exibidos na primeira temporada, o Tô Nessa ficou na casa dos 10 pontos, mas por vários momentos perdeu a liderança para o Show do Milhão, do SBT.

As derrotas por uma série de minutos para Patricia Abravanel aparentemente não incomodaram a direção da Globo, que nunca esteve tão amiga da emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024).

Tô Nessa vem diferente em 2025

Ainda de acordo com a reportagem, a ideia é colocar perrengues de famílias de outras regiões do país no programa, como São Paulo. Regina entrou de férias e as decisões só serão tomadas em 2025.

Tô Nessa marcou o retorno da Globo ao humor depois de um longo período sem nenhuma atração do gênero na programação. A extinção de vários programas ocorreu após o escândalo envolvendo Marcius Melhem.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].