Na noite da última segunda-feira, 23 de dezembro, a Record exibiu mais uma edição do especial que reúne os seus principais apresentadores, o Família Record, neste ano com apresentação de Rodrigo Faro.
No ar das 22h33 à 0h38, o Família Record registrou 4,9 pontos de média, 5,4 de pico e 11% de share (número de televisores sintonizados). A atração cravou a vice-liderança de audiência, diante de 3,6 pontos do SBT.
Em 2023, o ‘Família’ foi apresentado por Tom Cavalcante e somou 3,5 pontos, sendo o menor resultado da história. A maior audiência foi obtida em 2016, com Camila Rodrigues e Sérgio Marone: 11,0 pontos.
Vale lembrar que no mesmo horário o SBT foi o maior concorrente. O canal da família Abravanel apostou no Programa do Ratinho e na Retrospectiva 2024 com apresentação de Cesar Filho.
Família Record é marcado por boa audiência e despedidas
Neste ano, o programa contou com Rodrigo Faro no comando dos trabalhos. A gravação ocorreu antes do anúncio da sua saída. O artista ficou na casa por 16 anos.
Além dele, Rachel Sheherazade também marcou presença e, assim como o comunicador, a jornalista também foi desligada do canal do bispo Edir Macedo.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].