Audiência da TV: Domingo Legal deixa o SBT em 2º lugar, mas leva susto da Record; Tá Na Hora sem Datena bate a Band
O Domingo Legal assegurou a vice-liderança de audiência para o SBT mais um domingo. O programa comandado por Celso Portiolli contou com trechos inéditos, diferente de outras atrações exibidas neste fim de semana, como o Sabadou com Virginia e Programa Silvio Santos.
Antes do bom resultado do Domingo Legal, o Tá Na Hora se manteve em terceiro lugar na última sexta-feira (3). Das 16h45 às 18h30, a versão nacional, ainda sem Datena na apresentação, rendeu 3,0 pontos de média. Das 18h30 às 19h45, o programa local oscilou para 3,2 pontos. A Band ficou em quarto lugar.
No sábado (4), o Sábado Série ocupou o horário do Programa Raul Gil e consolidou 2,3 pontos de média e 6% de share (número de televisores ligados). A reprise do Esquadrão da Moda alcançou 3,7 pontos.
Virginia Fonseca foi a maior audiência do dia empatada com o SBT Brasil, com 3,8 pontos de média. O Circo do Tiru cravou 3,1 pontos entre 18h00 e 19h45.
Domingo Legal segue em 2º lugar em São Paulo
O Domingo Legal deu ao canal fundado por Silvio Santos 6,0 pontos de média ao longo de 7 horas de maratona. No confronto com o Acerte ou Caia!, da Record, o placar foi 5,9 x 5,2 favorável ao SBT.
A maior audiência da casa, no entanto, ficou na conta de Patricia Abravanel. No comando do Programa Silvio Santos, a apresentadora bateu 7,0 pontos de média e o segundo lugar na Grande São Paulo.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].