Uma equipe de reportagem da Band foi alvo de um assalto perto da estação de Metrô do Morumbi, bairro da zona sul de São Paulo, na última sexta-feira, 31 de janeiro.
O criminoso levou celular, aliança e e pulseira de Joana Treptow e de um cinegrafista da casa, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias.
Normalmente uma ajuda em casos do gênero, até o carro de reportagem da Band, com a caracterização de costume, não inibiu a ação do bandido, que estava armado.
Numa rede social, Joana Treptow fez um desabafo após o susto que sofreu na capital paulista: “Fui assaltada! Marcelo Clay também. Desconsiderem qualquer eventual mensagem dos nossos números”.
Dia de Neymar acaba em situação crítica para equipe da Band
Além do assalto no Morumbi, no mesmo dia, um sujeito furtou um celular do repórter cinematográfico da emissora da família Saad durante a cobertura da chegada de Neymar na Vila Belmiro, em Santos.
Vale lembrar que a presença de Neymar no litoral paulista mexeu com outras emissoras de TV. Equipes de Record, SBT e Globo estavam no local para acompanhar a chegada do craque da Seleção Brasileira.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].