Sérgio Aguiar comete gafe no Fala Brasil e vira meme na internet

Paulo Carvalho

09/07/2022

Sérgio Aguiar

Sérgio Aguiar comete gafe no Fala Brasil, da Record, e viraliza na web (Imagem: Reprodução / Record)

Âncora do Fala Brasil, da Record, Sérgio Aguiar se enrolou durante o telejornal matinal e virou alvo de memes na internet. Na volta do intervalo, o jornalista fez uma breve introdução antes da retomada do noticiário e se atrapalhou.

“Faltam 4 minutos para às 10h da manhã. Fala Brasil de voz…”, errou Aguiar, que tentou se corrigir e falhou pela segunda tentativa: “De vez…”. Na terceira, Sérgio acertou: “De volta!”.

Parceira de bancada de Aguiar, Mariana Godoy não segurou e deu uma risadinha antes da primeira notícias após o intervalo. O colega, por sua vez, não segurou o sorriso e levou uma das mãos até a testa em tom envergonhado.

Web faz meme com erro de Sérgio Aguiar no Fala Brasil

No perfil Virei Jornalista, no Instagram, o vídeo da gafe foi recheado por outros memes famosos, como o “errou!” de Fausto Silva e a gargalhada de Carlos Alberto de Nóbrega após uma piada picante de Paulinho Gogó.

Nos comentários da publicação, a web não perdoou. “De vez? De voz? Ou de volta?”, questionou um internauta. “Adoro esses momentos não vou mentir!”, confessou outro.

“Jornal matinal nem a gente acordou, imagina quem tá trabalhando”, apontou um terceiro. “Depois do ‘seis e ônibus’, vem aí o ‘Fala Brasil de voz'”, recordou mais um, em referência ao erro histórico de Carlos Tramontina na Globo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].