Craque Neto voltou com tudo. O apresentador iniciou a temporada 2025 do programa Os Donos da Bola, na Band, com uma revelação envolvendo o seu futuro profissional. Por muito pouco ele não mudou de emissora.
Enquanto conversava com Velloso, Souza e Godoy, o ídolo do Corinthians citou Tiago Leifert, que se tornou a nova voz do futebol do SBT. De repente, ele entregou que o canal concorrente ofereceu um espaço na grade.
O assunto veio à tona quando Calleri, atacante do São Paulo, estava na pauta. Craque Neto destacou a falta de gols do jogador e Souza ironizou Leifert e Jorge Nicola por matérias sobre a vida financeira dos clubes.
O ex-São Paulo provocou e disse que Tiago Leifert era funcionário da Receita Federal. “Mas ele trabalha aonde? Não é no SBT? Sistema Brasileiro de Televisão? Quase eu fui com ele aí!”, disparou.
Craque Neto inicia Os Donos da Bola com alfinetada
Logo que abriu o programa esportivo, Craque Neto agradeceu Renata Fan como é costume e admitiu que estava com saudade da emissora da família Saad.
Os Donos da Bola ganhou novo cenário depois de 10 anos feito em chroma key. “Eu estava com saudade da Band, talvez a Band não estivesse com saudade de mim e está tudo certo também!”, declarou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].