Idris Elba recebe título de homem mais sexy do mundo

Carol Bittencourt

10/11/2018

Idris Elba recebe título de homem mais sexy do mundo (Imagem: Divulgação)

O ator britânico Idris Elba foi nomeado pela revista People ao título de homem mais sexy do ano. O artista, que é cotado por fãs para ser o próximo James Bond no futuro filme da franquia “007”, se surpreendeu com a premiação.

Eu disse ‘Qual é, sem chance. É sério?‘”, confessou o galã de 46 anos, em entrevista a People. “Eu me olhei no espelho e me analisei. Pensei ‘é, você até que está sexy hoje’. Mas para ser sincero, foi só uma sensação boa. Foi uma boa surpresa, com certeza um estímulo ao ego”, completou.

Elba é um dos atores mais conhecidos do Reino Unido e já recebeu um Globo de Ouro ao protagonizar a série “Luther”. Além da produção policial, o ator também interpretou um deus nórdico em “Thor” e participou do seriado “The Wire”.

A revista começou a nomear os homens mais sexy do mundo em 1985 e, desde essa época, apenas dois selecionados não eram brancos: Denzel Washington, em 1996, e Dwayne “The Rock” Johnson, em 2016.

Em outras edições, já receberam o títulos beldades como Blake Shelton, Chris Hemsworth, Adam Levine, George Clooney e Channing Tatum.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.