Desde o momento que Daniela Beyruti passou a seguir Rodrigo Bocardi nas redes sociais, o burburinho sobre a ida do ex-âncora do Bom Dia São Paulo para o SBT ganhou força nos bastidores da televisão.
A chance de um “namoro” entre o canal fundado por Silvio Santos (1930-2024) e o ex-apresentador da Globo perdeu força por causa da pauta mais badalada do Fofocalizando: as polêmicas envolvendo o comunicador.
O programa do SBT transformou Bocardi numa pauta quase diária. Depois que a cobertura da dispensa dele chegou a bater o Cidade Alerta, da Record, o jornalista virou a nova “Anitta” da atração vespertina.
Em um dos momentos mais fortes, Leo Dias chegou a criticar abertamente uma das situações mais vexatórias de Bocardi, quando o mesmo foi acusado de racismo nas redes pela postura contra um jovem atleta.
Com ou sem Rodrigo Bocardi, SBT mira em mudanças nas manhãs
O SBT ainda não fechou a nova grade e prometeu mudanças nas manhãs, como a volta do Aqui Agora. Mais do que isso, Rodrigo Bocardi sugeriu em vídeo recente o seu desejo de retornar ao ar o mais rápido possível.
Rodrigo Bocardi deixou a Globo na semana passada. O canal afirmou que encerrou o vínculo com o âncora por “descumprimento de normas éticas”. O comunicado não revelou o motivo para o fim da parceria.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].