Eliminado de No Limite, Mahmoud reage sobre “traição” de Angélica

No Limite
Mahmoud falou sobre a “traição” de Angélica em No Limite (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

O primeiro eliminado de No Limite, da Globo, Mahmoud Baydoun, abriu o jogo sobre uma situação bem inusitada que viveu. Angélica Ramos votou nele após os dois terem combinado voto em outro participante.

Confira tudo que rola no No Limite na cobertura do RD1

Apesar disso, o ex-brother do BBB 18 contou que não se surpreendeu ao ter descoberto o voto da colega de confinamento. Segundo ele, inclusive, ambos se abraçaram na gravação da final do reality show da Globo, apesar de que na hora da eliminação não interagiu com ela.

“(Não abracei) porque ela mentiu pra mim. Ela falou que ia votar numa pessoa e não votou. Eu fiquei chateado, mas agora já passou e na final eu abraço ela… Votoram em mim e vou abraçar a pessoal? Acabei de ser eliminado e vou abraçar a pessoa? Não vou. Meu ascendente é escorpião, eu fico com rancor, mas já passou”, garantiu ele para Ana Clara.

Ao Gshow, o sexólogo confessou que tentou ao máximo combinar votos para fugir da mira dos outros competidores da equipe.

“Entrei numa neura achando que todo mundo ia votar em mim. Tentei me salvar, mas, obviamente, não deu certo. Fiquei com peso na consciência no início porque combinei voto, mas depois que vi que todo mundo votou em mim tá tudo bem. Chumbo trocado não dói”, desabafou ele.

O famoso ainda ressaltou: “Eu já sentia, né? Mas a minha única chance de ficar no programa era empatar os votos. Obviamente, não sei o que aconteceria. Tentei me salvar, mas não deu certo”.

Nas redes sociais, a situação virou piada. Muitos internautas compararam Angélica Ramos a Viih Tube, do BBB 2021, após vê-la votar em Mahmoud no portal da eliminação.

“Ela combinou voto com o Mahmoud e votou nele! Lenda perspicaz. Ainda bem que o público não pode se meter no jogo pois estariam crucificando a lenda por jogar demais em um jogo que o desempenho no início precisa do grupo e de estratégia!”, comentou um internauta.

“Viih tube vendo a Angélica ser mais falsa que ela”, observou outro. “Angélica, a tia da Viih Tube“, ironizou um terceiro usuário do Twitter.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›