Daniela Beyruti está atrás de nomes de peso para compor o elenco da sua diretoria e dar a eles as ferramentas necessárias para que o SBT volte a disputar com a Record o segundo lugar de audiência.

Boninho está entre os profissionais. Seja como parceiro via produtora ou como uma das cabeças da nova direção, o ex-Globo vai conduzir pelo menos 1 dos 3 programas que o SBT promete para 2025 para tentar vencer a Record na audiência.
O eterno Big Boss é o encarregado de lançar o novo reality show de confinamento do SBT. Com estreia prevista para o fim do primeiro semestre, após o BBB 2025, a expectativa é que a atração seja capaz de superar a principal concorrente de domingo a domingo.
A segunda arma do canal fundado por Silvio Santos é conhecido pelo público, em especial pelo telespectador carente de atrações típicas dos anos 1990.
O Aqui Agora, previsto para ser lançado entre março e abril, deve compor a programação matinal, na faixa das 11h00 às 13h30.
SBT quer o 2º lugar de audiência em 2025
O terceiro projeto do SBT para 2025 é o Casos de Família. Com a possibilidade de ser relançado sob o comando de Cariúcha, o programa popular deve ocupar o horário das 14h30 às 15h30, antecedendo o Fofocalizando. O horário é dominado pela Record há mais de 10 anos.
Além dos 3 programas, apontados como as novidades do primeiro semestre de 2025, o SBT pretende seguir com o que tem dado certo: Domingo Legal, Programa Silvio Santos, Roda a Roda, Sabadou com Virginia, The Noite, Programa do Ratinho e A Praça É Nossa, entre outros.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].