Na última segunda-feira, (17), a Band levou ao ar mais uma edição ao vivo do Melhor da Tarde. Com Catia Fonseca na apresentação, o programa apostou no noticiário ao vivo e no horóscopo da semana.
Mesmo diante do calor intenso em São Paulo, o share (número de televisores ligados) mais baixo não atrapalhou o desempenho da atração, que por sua vez alcançou dois milagres na Band.
Das 14h30 às 16h00, o Melhor da Tarde assegurou 1,4 de média, o que lhe permitiu ocupar a quarta colocação no ranking de audiências da Grande São Paulo, o suficiente para superar o A Tarde É Sua (0,9).
Além disso, o programa vespertino da Band rendeu mais audiência que o “irmão” Melhor da Noite, que foi ao ar das 20h25 às 21h20 e cravou 1,2 ponto de média.
Melhor da Tarde começa 2025 com ponto de interrogação
A temporada do Melhor da Tarde começou com a expectativa de uma solução envolvendo o seu formato e a presença da sua titular.
Após boatos nos bastidores da Band, a direção e apresentadora se reuniram e decidiram continuar com a parceria, que ficou estremecida no final de 2024 com a saída de Rodrigo Riccó da direção do MDT.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].