Durante sua participação no Sensacional, na RedeTV!, nesta quinta-feira (20), Márcia Goldschmidt chamou a atenção ao declar que teve seu tapete puxado por Ratinho.
Questionada sobre a razão pela qual foi “colocada” na geladeira no SBT, Goldschmidt opinou que foi por causa da ida de Ratinho para a emissora. “Tiveram que me abafar para o Ratinho crescer”, disse.
Na entrevista, Márcia confessou que era infeliz durante o período que trabalhou no canal de Silvio Santos, pois era “execrada” na empresa.
“A maquiadora pegava a bíblia comigo, se trancava comigo no camarim para ler o Salmo 91, porque quando eu ia entrar no estúdio, eu pensava que eu ia cair. Era tanta ‘uruca'”, disse. “Eu gravava um programa em cima do outro, as pessoas me odiavam”, emendou.
De acordo com Goldschmidt, as pessoas tinham inveja dela, pois era ela que estava “batendo na Globo”.
Márcia Goldschmidt revela depressão
Em seguida, a apresentadora confessou que acabou ficando com depressão por causa de tudo o que viveu.
“Imagina você sai da sua empresa, vai para o sucesso estrondoso, depois vai para o fundo do poço. Eu estava recebendo meu salário, mas queria minha dignidade, minha liberdade. Peguei o Silvio [Santos] um dia no Jassa, às 7h da manhã, e falei: ‘quero minha liberdade'”, contou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]