Marília Gabriela se declara para filho e namorado e posta registro divertido

Marília Gabriela
Marília Gabriela postou foto do filho e do genro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Gabriela não esconde a boa relação que tem com Theodoro Cochrane, seu filho, e com Fabrício Santana, seu genro. A jornalista postou uma foto do casal no Instagram e deixou uma mensagem carinhosa.

“’Leva muito tempo tornarmo-nos jovens’. Frase atribuída a Pablo Picasso“, iniciou a famosa, que postou um registro do filho e do genro na areia. Divertido, Fabrício ainda deu um salto, abriu os braços e fez uma careta.

Na sequência, Marília completou: “Quando esses meus vizinhos estão por perto, empresto deles um bocado dessa juventude! Saudade, @theocochrane e @fabriciostan. Bom dia, amores meus. Sextou. Sigamos. Beijos muito carinhosos, desta sua, G”.

Vale lembrar que recentemente Marília Gabriela enfrentou um momento difícil: a morte de Zeca Cochrane, seu ex-esposo. No Instagram, Christiano Cochrane, de 48 anos, filho do ex-casal, desabafou:

“Queridos amigos e familiares, hoje meu papai querido deixou este plano. Foi muito de surpresa e ainda estou tentando absorver tudo. Ontem tivemos uma longa e deliciosa conversa e isto me dá um pouco de conforto, pois foi uma conversa feliz e cheia de novidades”.

“Estou muito abalado com a perspectiva de nunca mais falar com meu paizinho e parei um pouco pra escrever isso, porque sei que meu pai deixa muita gente que gostava demais dele. Baita pai, baita amigo, baita pessoa! A vida segue, bem triste para mim por enquanto, mas estou agradecido por ter tido o privilégio de conhecer Zeca Cochrane e dele ter sido meu guarda-costas e guia espiritual por todos esses anos. Papai, se der manda um sinal”, concluiu.

Theodoro também fez uma publicação em homenagem ao pai. “Esse homem lindo, puro charme e elegância, se foi. Meu pai Zeca, mestre da astrologia, pegou-nos de surpresa e, antes de um jantar familiar, foi tirar sua soneca mais longa. Estava pleno, bem mais que muita gente e, no alto de seus 74 anos, pode-se dizer vivendo intensa e sabiamente. Todo mundo gostava dele, era um homem sempre com um conselho esclarecedor“, afirmou.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›