A TNT iniciou a produção para a transmissão do Oscar 2025, marcado para 2 de março, domingo. A Warner Bros. Discovery acertou a contratação de 3 nomes com passagens pela Globo.
Ana Furtado, a primeira contratada, garantiu presença na equipe direto de Los Angeles, nos Estados Unidos, palco da cerimônia. Carol Ribeiro também entrou na equipe da TNT.
Além da apresentadora e da modelo internacional, o canal da TV por assinatura fechou com outros dois ex-globais: Lázaro Ramos e Fabiula Nascimento. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Com Ana Furtado em L.A, a TNT saiu atrás de dois nomes de peso para trabalhar direto do estúdio no Brasil, e escolheu Lázaro e Fabiula para os comentários sobre as produções e curiosidades do evento.
Fernanda Torres provoca investimento de peso da TNT
Todo o trabalho realizado pela TNT até aqui começou com a indicação de Fernanda Torres e do filme Ainda Estou Aqui. A transmissão do Oscar 2025 ganhou status de fim de Copa do Mundo.
Vale lembrar que a Warner assegurou altos índices de audiência com o Globo de Ouro, que premiou Fernanda Torres como Melhor Atriz pelo filme. A transmissão bateu recorde de público na TV em janeiro.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].