De olho na possível conquista de Fernanda Torres e Ainda Estou Aqui no Oscar 2025, a Globo fez um acordo com a Disney, mas durante a negociação a emissora foi obrigada a dar o braço a torcer.
A gigante do entretenimento internacional só aceitou negociar a exibição da transmissão com a garantia que a Globo não exibiria os melhores momentos do evento, mas sim o evento completo.
Além disso, segundo a Folha de S. Paulo, ficou estabelecido que o Oscar 2025 não será exibido no Globoplay. Quem quiser acompanhar via streaming só tera a Max, da Warner, como única opção.
Além da TV, a Globo conseguiu o direito de mostrar o Oscar 2025 por meio dos seus sites de notícias, mas nada de streaming. A exibição no Globoplay pode acarretar em sanções da Disney e da Warner.
Globo corre atrás de patrocinadores para o Oscar 2025
A emissora líder de audiência começou uma maratona no mercado em busca de patrocinadores para a transmissão no próximo domingo, dia 2 de março.
- Brasileirão 2025: Como a LFU passou por SBT, Record e Globo antes de alcançar faturamento bilionário
O canal abriu três espaços de patrocínio, vendidos por R$ 5,6 milhões cada. Maria Beltrão foi chamada para a transmissão, que terá início a partir das 21h55 para todo o país, menos para o Rio de Janeiro.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].