2 atitudes de Daniela Beyruti no SBT que prometem elevar audiência e tirar canal da crise

Daniela Beyruti está com “todo o gás” para tentar apresentar para o público do SBT uma grade que possa voltar à competitividade pela audiência.

SBT
SBT lança duas novidades ainda nesta semana (Imagem: Divulgação / SBT)

Nesta semana, a diretora colocará no ar duas grandes novidades. A primeira é a estreia do Eita Lucas!, que acontecerá no sábado, dia 8, às 14h.

O programa de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, entrará no horário complicado do SBT, que já foi do extinto Programa Raul Gil.

Outra novidade da emissora é a nova temporada do Esquadrão da Moda. O reality entrará no ar no mesmo dia, mas a partir das 20h45.

O formato tradicional agora passa a ser comandado por Dudu Bertholini, ao lado de Renata Kuerten. O objetivo é voltar a conquistar o público do SBT.

Programa de influenciador no SBT é aposta

O Eita Lucas! estreará depois de ser adiado três vezes. A informação do lançamento já havia sido vazada por Carlos Massa, o Ratinho, durante o Teleton em novembro de 2024, mas foi oficialmente confirmada na semana passada.

A estreia só foi viabilizada após a conquista da venda das duas cotas de patrocínio. Uma delas é para a Esportes da Sorte, empresa de bets que já patrocina Lucas Guimarães e o marido.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]