Carlos Bolsonaro revela notícia-crime contra Felipe Neto, que reage

Felipe Neto
Carlos Bolsonaro revelou ação contra Felipe Neto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Crítico ferrenho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Felipe Neto está sendo alvo mais uma vez de denúncia feita por familiar do político. O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos – RJ) revelou que protocolou uma notícia-crime contra o famoso na Delegacia de Combate a Crimes Cibernéticos.

O filho do presidente anunciou a ação no Twitter, mas não explicou o que a motivou e nem deu maiores detalhes. O youtuber, então, rebateu: “O cara me dá tanta importância que fixou o tweet no topo do perfil, que constrangedor”.

“Mais um tentando me silenciar na polícia. Vamos em frente, sem medo. Essa corja será derrotada no Brasil“, disparou o influenciador digital.

Ao UOL, Felipe Neto disse que não foi notificado sobre o caso. “Caso sua veracidade seja comprovada, representará mais uma tentativa de silenciamento, pois não se tem notícia de que a família do Presidente tenha tomado a mesma providência contra os milhões de brasileiros que, indignados com a atual situação do país, dizem a mesma coisa”, comentou ele.

“No dia em que o Brasil atinge 1.972 mortos devido ao coronavírus, ao invés de trabalhar pela população, o filho do presidente parece mais preocupado em perseguir um cidadão apenas por este falar algo que milhões de brasileiros falam diariamente”, completou o famoso.

Falando nisso, nesta semana, Felipe descobriu que Luciano Hang perdeu uma batalha judicial contra ele. O empresário entrou na Justiça contra o youtuber após ter sido criticado pelo fato de ter passado a vender alimentos essenciais para continuar com as lojas abertas na pandemia.

Segundo informações do UOL, o juiz do caso julgou improcedentes os pedidos do dono da Havan e declarou que não houve qualquer dano à honra do empresário ou da empresa.

“No presente caso, as manifestações dos requeridos não extrapolaram os limites da liberdade de imprensa e livre manifestação do pensamento em expor críticas e insatisfações, e, tampouco, atingiram o direito da personalidade dos autores”, afirma a decisão.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›