Depois de anos sendo um dos principais nomes do humor da Globo, Marcelo Adnet surpreendeu ao anunciar seu novo destino.

O apresentador, que ficou conhecido por seus programas de imitação, agora parte para um desafio inédito, fora da maior emissora do país.
O humorista é o mais novo reforço da CazéTV para a cobertura do Campeonato Brasileiro. A plataforma digital de Casimiro Miguel, que vem se consolidando como uma das principais transmissoras esportivas do Brasil, aposta em Adnet para trazer irreverência e análises diferenciadas para sua programação esportiva.
O acordo, que contempla os clubes da Liga Forte União, é válido de 2025 a 2027 e garante a transmissão de uma partida por rodada do Campeonato Brasileiro.
Com isso, a CazéTV segue investindo pesado em sua grade esportiva e atraindo grandes nomes da comunicação esportiva nacional.
O que Marcelo Adnet fará na CazéTV?
Segundo informações do portal F5, Adnet comandará o programa 30 Minutos, que, como o próprio nome indica, terá duração de 30 minutos e encerrará a programação de domingo da CazéTV.
O programa irá ao ar logo após o Tempo de Bola, apresentado por Bárbara Coelho, outra contratação de peso da emissora digital.
A CazéTV tem reforçado consideravelmente seu elenco para as transmissões esportivas de 2025. Além de Adnet e Bárbara Coelho, a plataforma também trouxe Carol Barcellos, ex-Globo, Djalminha, ex-ESPN, Luiz Alano, ex-SBT, e Gabriel Simões, ex-TNT Sports.

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]