Juliana Oliveira, ex-The Noite, quebra o silêncio e expõe Otávio Mesquita e SBT: “Mão na minha bunda”
Juliana Oliveira, ex-produtora do The Noite, se manifestou pela primeira vez desde o começo da ação judicial contra Otávio Mesquita. Por mais de 8 minutos, a ex-SBT abriu o coração e se defendeu.
A famosa contou que passou os últimos dias em silêncio depois que virou alvo de diversos ataques nas redes sociais, inclusive com vídeos de brincadeiras antigas que ela protagonizou na emissora.
Ex-colega de Danilo Gentili, Juliana destacou que tudo o que foi viralizado foi roteirizado, ou seja, com consentimento de todas as partes, algo que não aconteceu no episódio com Otávio Mesquita.
Juliana Oliveira revive momento de assédio no The Noite
A ex-repórter do Vem Pra Cá contou que antes da gravação, Danilo, Otávio e ela combinaram e treinaram a chegada do entrevistado. “[No valendo] O cara chegou com as duas mãos na minha bunda”, expôs.
Juliana recordou momentos de pânico que passou na gravação. “Ele me agarrou, aquilo foi uma violência. Até a minha cabeça no meio das pernas dele ele colocou… Aquilo não foi consentido!”, disse.
A ex-SBT confirmou que reclamou com Danilo Gentili, com a produção e com a direção. “Quem disse que eu não reclamei? Eu falei que esse cara tinha passado do ponto, que ele passou a mão em todo o meu corpo”, entregou.
Como resposta, a equipe do The Noite prometeu que Otávio Mesquita não daria mais entrevistas para Danilo Gentili. “Mas não quer dizer que ele não invadia o The Noite”, relatou.
Confira:
URGENTE! Juliana Oliveira faz pronunciamento após acusar Otávio Mesquita de estupro durante o #TheNoite em 2016. #Urgente pic.twitter.com/pnxG2gcXRA
— Brenno (@brenno__moura) April 15, 2025
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].