Marrone revela que amizade com jurados o deixaria no The Masked Singer Brasil

Marrone
Marrone declara que imaginava que seria salvo no The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução / Gshow)

Quarto eliminado do The Masked Singer Brasil, Marrone comentou sobre a experiência no reality da Globo e confessou que pensou que ganharia uma nova chance na atração. O motivo? O fato de ter sido reconhecido pelos amigos Eduardo Sterblitch e Simone antes de ser desmascarado.

Em entrevista ao Bate-papo The Masked Singer Brasil, do Gshow, o sertanejo declarou que gostou de participar do programa por nunca ter cogitado passar uma experiência tão diferente.

“O pessoal me convidou, né, para participar desse programa grandioso, maravilhoso. Então, assim, eu já vivi algumas situações, climas diferentes na minha carreira, mas acho que essa foi uma situação única que eu passei nesse programa bacana, maravilhoso. Essa coisa totalmente diferente, né, porque já fiz várias coisas diferentes profissionalmente, mas nunca ia imaginar que eu fosse participar de uma coisa diferente do que eu faço“, disse ele.

Marrone ainda confessou que precisou de um trabalho especial para ensaiar as canções como primeira vez. Fantasiado de Boi-Bumbá, ele se apresentou ontem com as músicas Evidências, de Chitãozinho & Xororó, Borbulhas de Amor, de Fagner.

“Na verdade, eu faço segunda voz, não faço a primeira. Então, inverteu totalmente a situação de eu fui para estúdio e gravar fazendo primeira voz. Essas músicas que eu cantei eu amo todas elas… Então, fiz de coração mesmo. Cantei com a maior emoção porque eu ouço essas músicas desde que nasci e amo os artistas demais”, declarou.

O cantor ainda disse que se frustrou por ter visto que os amigos Eduardo Sterblitch e Simone, que são jurados do programa, o reconheceram e não votaram pela sua continuidade.

“A sem vergonha da Simone acertou. A gente fica emocionado com a situação de alguém estar reconhecendo a gente, como a Simone me reconheceu. Assim, por ela ter me reconhecido, pensei que ela fosse deixar eu ficar. Ela vai me dar uma chance. Também o ‘viadão’ do Edu [Sterblitch], que é meu amigo, sabe? [Pensei:] esses dois sem vergonhas vão me deixar ficar no programa. Simone realmente a gente é amiga”, desabafou.

Camilla de Lucas amenizou declarando que os jurados não tinham 100% de certeza sobre sua identidade. “Eu acredito que ela deve ter ficado naquela ‘eu acho que é o Marrone’, mas ainda, sim, não deve ter certeza. Eu cheguei perto da fantasia e é difícil [de saber]”, comentou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›