Nem Globo, nem Record! SBT promete grande dia com muito futebol para ter audiência

Na próxima terça-feira, 6 de maio, o SBT prepara uma verdadeira maratona esportiva para conquistar os fãs de futebol e disputar a preferência do público com Globo e Record.

SBT
SBT terá dois jogos na próxima terça (Imagem: Divulgação / SBT)

Com rodada dupla ao vivo, o canal de Silvio Santos promete fortes emoções e uma cobertura completa, tanto na televisão quanto nas plataformas digitais.

A bola começa a rolar cedo. A partir das 15h45 (de Brasília), o SBT transmite Inter de Milão x Barcelona, partida decisiva que define o primeiro finalista da UEFA Champions League 2024/25.

Direto do Estádio Giuseppe Meazza, o confronto terá narração de Tiago Leifert, com comentários de Alexandre Pato e Mauro Beting, análise de arbitragem com Nadine Basttos e reportagens de João Venturi in loco.

Logo após o apito final, os fãs poderão continuar acompanhando os desdobramentos da partida na Futlive, no YouTube do SBT Sports, sob o comando de Renata Saporito, com as presenças de Mauro Beting e Silva Jr. A proposta é oferecer uma resenha descontraída, repleta de análises e bastidores.

Corinthians na tela do SBT

À noite, o foco se volta para o futebol sul-americano. O Corinthians entra em campo às 21h30 para enfrentar o América de Cali, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana. A vitória é fundamental para o time paulista seguir vivo na briga pelo título inédito.

O pré-jogo começa às 20h45, com apresentação de Benjamin Back e a equipe formada por Tiago Leifert, Mauro Beting e Nadine Basttos.

Direto da Neo Química Arena, André Galvão e Álvaro Loureiro trazem as últimas informações do time e do clima nas arquibancadas.

Já nas plataformas digitais do canal, o pré-jogo alternativo será comandado por Diguinho Coruja, a partir das 20h50.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]