Comandado por Celso Portiolli, o Domingo Legal fez história mais uma vez na programação do SBT. Com vários minutos na liderança, o programa de auditório atropelou o Power Couple, da Record.

Em seu período completo no ar, das 11h30 às 18h17, a atração do SBT alcançou 5,8 pontos de média, 7,4 pontos de pico e 12% de share (número de televisores sintonizados).
No horário, a Record consolidou a terceira colocação com 4,1 pontos de média com duas séries dos EUA, o Power Couple e o Acerte ou Caia!, que foi a única atração que conseguiu bater de frente com o DL.
Durante o tempo em que o Domingo Legal competiu com o Power Couple, comandado por Rafa Brites e Felipe Andreoli, das 14h00 às 15h50, o SBT somou 6,8 pontos, enquanto a Record amargou 2,7 de média.
Domingo Legal com Celso Portiolli chega a superar o Domingão com Huck
Na faixa das 14h00, quando Luciano Huck começou a 1ª parte do Domingão, Celso Portiolli se aproveitou do momento e fez o Domingo Legal bater o primeiro lugar com a reta final do Passa ou Repassa.
Em tom de comemoração, Portiolli chegou a bater o sino no estúdio, simbolizando a vitória em cima da Globo por alguns minutos na audiência da Grande SP.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].