Luiz Bacci deu mais uma declaração sobre o seu período na Record e revelou uma prática adotada pela emissora paulista que sempre o deixava sem graça.
Em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!, o contratado do SBT revelou que era costume da antiga casa prestar homenagem ao seu funcionário em casos especiais, como aniversário e outras datas especiais.
Antes de receber uma homenagem de Daniela Albuquerque, Bacci revelou: “Não é que eu não goste de depoimento, eu sou tímido pra homenagens”.
O jornalista explicou que em sua época na Record costumava abrir mão de qualquer homenagem. “Lá na Record eles gostam. Eu não tenho essa vaidade de puxar saco de apresentador”, cutucou.
Luiz Bacci no SBT já é realidade
Com contrato assinado com a emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024), Luiz Bacci vai comandar uma revista eletrônica na faixa das 11h às 13h, apenas para o público de São Paulo.
A preocupação de bastidor é em relação ao time do novo programa. O SBT tem pouco tempo para contratar os profissionais que avalia como fundamentais. A estreia está prevista para o fim do mês.
Confira:
Luiz Bacci diz que não gosta que puxem seu saco, como de costume da Record
“Não é que eu não goste de depoimento, eu sou tímido pra homenagens. Lá na Record eles gostam, aniversário.. eu não tenho essa vaidade de puxar saco de apresentador.”#CidadeAlerta #Sensacional pic.twitter.com/MRfS5URTcy
— Lucas (@LucGS0) May 13, 2025
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].