Xuxa
Xuxa concedeu entrevista para a youtuber Karen Jonz (Imagem: Divulgação)

Xuxa Meneghel falou sobre as mudanças que sofreu na vida, após se tornar mãe de Sasha, em entrevista a youtuber Karen Jonz.

“Quando eu trabalhava com criança a minha atenção era só com elas, a mãe vinha e eu não tinha muito saco. A minha visão da mãe mudou e veio uma cobrança muito grande, muito de medo de errar”, disse a eterna Rainha dos Baixinhos nos bastidores do seu novo trabalho programa infantil para o PlayPlus, o “Geração Xuxa”.

Ainda sobre o assunto maternidade, a apresentadora acredita que o maior medo da filha é decepcioná-la. “Eu falo o tempo todo pra ela, ‘você é meu orgulho’, acho que isso é um peso muito grande, eu não deveria ter falado tanto pra ela. Outra coisa, eu falava pra ela ‘você é minha vida ‘, chegou um dia em que ela falou: ‘É muita responsabilidade você botar isso na minha cabeça, que eu sou sua vida'”, contou.

Adepta à uma dieta vegana adotada recentemente, Xuxa explicou que não foi difícil se adaptar à nova alimentação. “Sempre tive intolerância a lactose, mas não sabia. Aos 13 anos eu parei de comer carne, aos 24 eu parei de comer frango e comia peixe de 1 a 2 vezes por semana. Pra mim foi fácil fazer essa mudança, não é como alguém que come churrasco e do dia para a noite resolve parar, por pena dos bichinhos. Eu tenho cachorro e nunca dei carne para ele, a minha filha também nunca comeu, não queria dar bicho pra ela, mas eu dava frango e peixe. Hoje ela também virou vegana”, confessou.

A líder do “The Four” ainda mandou recado para os críticos de plantão. “Eu queria dizer que estou muito bem do jeito que eu estou careca, com as minhas rugas, estou muito bem não comendo carne, não fumando, bebendo. Vejo que as pessoas ficam muito chateadas com isso”, disparou.

Assista:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!