A concorrência foi deixada de lado nesta quarta-feira, 14 de maio. A equipe do Brasil Urgente mostrou um cinegrafista do SBT ferido por um manifestante durante uma confusão em São Paulo.

Joel Datena estava narrando a operação policial na Favela do Moinho, na região central de São Paulo, quando foi interrompido pelo repórter Lucas Martins. “Cinegrafista do SBT ferido com pedrada”, avisou.
O âncora da Band ficou sem entender a informação. “O que foi? O que foi?”, questionou. “Cinegrafista do SBT ferido!”, repetiu o colega.
Em seguida, o responsável pela câmera da Band mostrou o colega com o braço sangrando. “Levou uma pedrada? Profissional da imprensa ferido”, avisou Joel Datena.
“Levou uma pedrada que foi arremessada por manifestantes. Atingiu o colega aqui da outra emissora…”, explicou o repórter da Band, sem mencionar o Tá Na Hora.
Cinegrafista do SBT estava ao vivo no Tá Na Hora
O profissional do SBT estava acompanhado de uma repórter e juntos exibiram momentos de tensão entre os policiais e os moradores da Favela do Moinho no Tá Na Hora.
Atingido por uma pedrada, o cinegrafista entregou a câmera para a repórter, que se dividiu entre segurar o equipamento enquanto passava as informações para a âncora Dani Brandi.
Confira:
A Band exibiu no #BrasilUrgente o cinegrafista do #TáNaHoraSBT, que estava cobrindo a manifestação, ferido após ser atingido por uma pedrada. pic.twitter.com/ihWFf1crH7
— Jonh (@OJonhSantos) May 14, 2025
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].