Samantha Schmütz alfineta Luciano Huck após se indispor com atrizes da Globo

Samantha Schmütz manda indireta para Luciano Huck (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Samantha Schmütz não tem passado a mão na cabeça de nenhum colega de emissora e, mesmo sendo contratada da Globo, foi acusada de mandar indireta para Luciano Huck.

Ela, que já se indispôs com outros companheiros, detonou pessoas que votaram em branco em 2018, pouco tempo depois que o apresentador admitiu que fez isso, no Conversa com Bial:

“Quem votou em branco em 2018 e continua afirmando que votaria de novo é conivente com tudo que está acontecendo no país. Se toda a destruição e genocídio promovido por Bolsonaro não mudou sua opinião é porque você é parte do problema”.

Para os internautas, a mensagem foi muito bem direcionada a Luciano Huck, que garantiu ao jornalista que votou em branco e que, inclusive, votará de novo, se o segundo turno for entre as mesmas pessoas.

O apresentador, que substituirá Fausto Silva em 2022 nos domingos da Globo, ainda abordou a possível candidatura à presidência da República:

“Ninguém nunca me perguntou isso diretamente, mas eu não vou me furtar da resposta, porque acho que hoje em dia no Brasil você não se posicionar é você compactuar com o que tá acontecendo. Eu votei em branco na última eleição, é o que eu devia ter feito e fiz com bastante tranquilidade. Os dois candidatos que se apresentavam naquela época, eu não me sentia representado por nenhum dos dois. Votei em branco e votaria em branco de novo”.

O marido de Angélica seguiu: “Nesse momento, acho que a gente não tá falando sobre A ou B, de sicrano ou beltrano, a gente tá falando sobre quem defende a democracia e de quem ataca a democracia”.

“E eu acho que a democracia foi uma conquista. Quem a defende estará de um lado, quem não defende está do outro. E eu estarei sempre, em qualquer tempo, do lado da democracia”, afirmou.

Pedro Bial, então, questionou se o apresentador acreditava que há tempo para um terceiro nome em uma frente ampla ou se apenas o de Lula é viável:

“Em meio a pandemia, do jeito que a gente tá hoje, com uma narrativa negacionista potente, que nos atrapalha, eu realmente acho que não é hora de debater eleições ou nomes. Acho que temos que debater ideias para os problemas que temos que enfrentar de educação, geração de renda e emprego”.

Com a confirmação de que ele terá um programa nos domingos da Globo, Luciano Huck encerrou o boato que já durava meses.

Até então cogitado como possível candidato a presidência da república, ele deixou de lado o conhecido projeto ao confirmar as especulações:

“Acho bom eu deixar a fotografia bem clara e ser o mais franco e o mais sincero possível: eu nunca me lancei candidato a nada, não estaria retirando nada porque nunca me lancei. Eu posso explicar o que vem acontecendo da porta pra dentro”.

E completou: “Eu sou um homem da comunicação. Estou há 21 anos, literalmente, rodando o país inteiro por causa do ‘Caldeirão do Huck’ e isso me colocou diante de uma realidade muito forte, que é a realidade desse país. A televisão me proporcionou conhecer o país de um jeito muito profundo”.

Confira:

Samantha Schmütz manda indireta para Luciano Huck (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›