Record aposta alto em time que quase chegou na final da Copa do Mundo de Clubes

A Record segue investindo forte na transmissão de grandes jogos de futebol, e nesta quinta-feira (17/07), o jogo entre Fluminense e Cruzeiro promete ser mais um grande destaque na programação da emissora.

Record
Record transmite jogo nesta quinta (Imagem: Reprodução / Record)

A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, será transmitida com exclusividade na TV aberta a partir das 18h30, também com exibição no PlayPlus e no portal R7.

A cobertura completa contará com a narração de Cleber Machado e comentários de grandes nomes do esporte como Dodô, Maurício Noriega e Sálvio Spinola.

Fluminense e Cruzeiro

Fluminense e Cruzeiro entram em campo em momentos distintos na temporada, mas com grandes expectativas para a partida.

O Fluminense, que voltou recentemente da sua participação na Copa do Mundo de Clubes, busca recuperar o bom desempenho no Campeonato Brasileiro.

Atualmente, a equipe ocupa a 7ª colocação com 20 pontos, fruto de seis vitórias, dois empates e três derrotas em 11 jogos, sendo duas partidas a menos que os demais times.

Por outro lado, o Cruzeiro segue firme em sua busca pelo topo da tabela. Com 27 pontos, o time mineiro ocupa a vice-liderança e está a apenas um ponto do líder.

O artilheiro Kaio Jorge vem se destacando no torneio, e na rodada anterior, o Cruzeiro goleou o Grêmio por 4 a 1, mostrando força e confiança.

A transmissão da Record

A Record aposta alto nessa transmissão e contará com uma equipe de peso para garantir a melhor experiência aos fãs de futebol.

A narração ficará a cargo de Cleber Machado, conhecido por sua emoção e profissionalismo, enquanto os comentários serão feitos por especialistas como Dodô, Maurício Noriega e Sálvio Spinola.

A apresentadora Paloma Tocci comandará a exibição, e as repórteres Duda Gonçalves e Karen Meneghim estarão à beira do gramado do Maracanã para trazer as informações em tempo real.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]