Jojo Todynho protesta em A Fazenda 2020 e mostra parte íntima

Jojo Todynho protesta em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho nunca teve medo de ousar e ao longo de sua participação A Fazenda 2020 não está sendo diferente. Prova disso foi a atitude que a cantora tomou nesta semana.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Quando todos menos esperavam, ela dirigiu-se à Lidi Lisboa, que estava ao lado de Stéfani Bays, e disparou: “Vou protestar”. Ao mesmo tempo, Jojo levantou o top e colocou os dois seios para fora.

A produção não conseguiu impedir que a imagem fosse veiculada na transmissão ao vivo pelo PlayPlus, mas fez questão de mudar o foco imediatamente para outro cômodo.

Isso, porém, não impediu que a cena repercutisse nas redes sociais e os fãs amaram a atitude. “Não tô acreditando que estou vendo isso”, disparou uma internauta.

“Ela é a melhor pessoa”, elogiou outra. “O cara da câmera nunca imaginou que ela ia fazer isso”, reagiu mais uma pessoa. “É pra ver isso que eu assino o PlayPlus”, disse ainda outra.

Vale lembrar que Jojo é conhecida por sua espontaneidade ao falar e, dias atrás, disparou a seguinte pérola: “É tanta coisa que passa, é tanto mix de sentimentos… Aqui a gente não tem um livro, não tem nada para ler, não tem um pau pra sentar, uma pica para chupar“.

Como de costume, o pay-per-view mudou o foco da câmera para não transmitir conversas nesse teor. Aqueles que estavam assistindo, se misturaram entre criticar o corte e fazer graça do momento sincerão da participante.

Eu tava com uns problemas pessoais bem mal nessa hora eu ri tanto que até esqueci“, confessou uma pessoa no Twitter. “Quanto mais a câmera tenta esconder mais viraliza“, concluiu um internauta, sobre as censuras da Record. “Jojo resumindo a quarentena de muita gente“, brincou mais um fã do reality.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com