Reviravolta: Odete ganha inimigo mortal que nunca imaginou em Vale Tudo

Em Vale Tudo, a trama continua a surpreender os telespectadores com reviravoltas que deixam os personagens em situações cada vez mais complicadas.

Vale Tudo
Odete causará a revolta de aliado em Vale Tudo (Imagem: Reprodução / Globo)

 

Nos próximos capítulos da novela, Odete Roitman (Debora Bloch) enfrentará um inimigo inesperado, alguém que ela jamais imaginou ser capaz de traí-la: Ivan (Renato Góes).

A história começa quando Ivan descobre que sua amiga de longa data, Odete, foi a responsável por subornar Luciano (Licínio Januário), seu assistente, a fim de descobrir detalhes sobre o relacionamento de Ivan com Raquel (Taís Araújo).

Sentindo-se culpado por sua participação, Luciano decide revelar a verdade para Ivan. O jovem executivo, embora chateado, decide perdoar o amigo e criar um plano para se vingar de Odete.

Entenda novidade em Vale Tudo

Ao longo da trama, Odete começa a exercer sua influência de forma ainda mais agressiva. Ela tenta impedir o divórcio de Ivan e Heleninha (Paolla Oliveira), ameaçando processá-lo por quebra de contrato e forçando o reatamento do casamento.

Em uma jogada ousada, ela também revela fotos comprometedoras de Ivan e sua amante em um evento, tentando manipular a situação em seu favor. No entanto, Ivan logo percebe que há algo mais por trás dessas fotos, e a verdade vem à tona quando Luciano admite sua participação no esquema.

Luciano revela, de forma arrependida, que foi ele quem tirou as fotos de Ivan com Raquel e as entregou para Odete.

Ele se justifica dizendo que estava em uma situação difícil, com a avó doente, e aceitou o suborno oferecido pela vilã. Embora Ivan fique chocado com a revelação, ele decide perdoar Luciano e, em vez de brigar com ele, cria um plano para enganar Odete.

A tensão entre Ivan e Odete só aumenta à medida que o plano de vingança se desenrola. Ivan não só reconquista seu poder sobre a situação, mas também mostra que nem sempre é possível confiar nas pessoas ao seu redor, principalmente quando se trata de uma inimiga tão astuta e manipuladora quanto Odete.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]