Juju Salimeni faz harmonização facial e aparece totalmente diferente

Juju Salimeni
Juju Salimeni recorreu à harmonização facial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni foi mais uma famosa que se submeteu a uma harmonização facial e apareceu diferente nas redes sociais, onde comemorou.

“Coloquei um pouquinho aqui no maxilar pra ficar mais quadradinho, um pouquinho de queixo e de bochecha, nada demais”, explicou nos Stories do seu Instagram.

“Eu particularmente amei. Tem gente que não gosta, respeito, mas eu faço o que quero e gosto pra mim. Estou gostando muito do resultado”, opinou.

“A boca ainda vai desinchar bastante. Tô com alguns roxinhos na boca, mas estou amando, me amando”, prosseguiu a musa fitness sobre a harmonização facial.

“Minha boca está super, hiper inchada, tô tipo um patinho, mas vou ver sincera, eu adoro. Adoro um bocão e se ficasse assim ia achar maravilhoso, mas não vai ficar”, brincou.

Confira:

Juju Salimeni
Juju Salimeni mudou radicalmente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni mostra quase tudo

Juju Salimeni, recentemente, apareceu de costas com a parte do corpo de fora. Na legenda, estava escrito: “Ela é mais rara que qualquer pérola encontrada no mar“. Imediatamente, recebeu uma chuva de elogios.

Entretanto, entre eles, havia um comentário de mal gosto por parte de uma mulher. “Tá tão depressiva que tem que mostrar a bunda. Sem mais comentários“, disparou. Prontamente, Juju Salimeni fez questão de rebater e desabafou.

Ah meu amor… Se você soubesse o que se passa na cabeça de uma pessoa que tem depressão, jamais ousaria fazer um comentário desses. Eu mereço me sentir bem e postar a foto que acho bonita!”, disparou.

E a você eu desejo de coração que nunca saiba o que é depressão. Deus abençoe“, completou a famosa.

https://www.instagram.com/p/B0wzs8TnzNF/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.