1, 2, 3 e mais! Record vence o SBT em várias praças com o Brasileirão: Ibope da TV

Com a vitória por 3 a 0 do Mirassol sobre o Santos, a Record conquistou o segundo lugar em audiência em todas as praças e no Mercado Nacional no último sábado, 19.

Cleber Machado
Cleber Machado narra novo jogo do Brasileirão 2025 na Record e vence o SBT (Imagem: Divulgação / Record)

Na faixa entre 18h32 e 20h33, o Brasileirão 2025 no canal paulista consolidou 7,1 de média, contra 3,1 pontos do SBT, em São Paulo, e 6,6 x 2,3 em Salvador. Por lá, a Band ficou em terceiro lugar.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), a transmissão do jogo atingiu 5,3 pontos de média e venceu o SBT, que marcou apenas 2,6 pontos.  

Record bate o SBT em outras 9 praças

Em outras nove praças, a Record também superou o SBT, terceiro colocado, registrando os seguintes resultados: 

  • Goiânia (7,5 x 3,7)
  • Belo Horizonte (4,8 x 1,8)
  • Curitiba (4,3 x 2,2)
  • Porto Alegre (3 x 1,2)
  • Recife (4,8 x 3,1)
  • Rio de Janeiro (4,1 x 2,8)
  • Distrito Federal (4,9 x 3,8)
  • Manaus (3,5 x 2,5)
  • Vitória (2,6 x 2,3)

A exibição da vitória do Mirassol sobre o Santos também garantiu o segundo lugar isolado em Campinas pelo placar de 3,8 x 1,8 para a Record contra a Band.

O jogo contou com Cleber Machado na narração e Dodô, Mauricio Noriega e Salvio Spinola nos comentários e análise de arbitragem.

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].