Em luto, Gominho é obrigado a desmentir fake news após morte de Preta Gil

Gominho fez um desabafo importante durante sua participação no Mais Você, da Globo, sobre a morte de Preta Gil e notícias mentirosas espalhadas nas redes sociais envolvendo o seu nome.

Gominho e Preta Gil
Gominho fala sobre Preta Gil e desmente fake news envolvendo Carolina Dieckmann (Imagem: Globo / Trouva)

Para Ana Maria Braga, o influenciador se emocionou. “Eu tentando desvencilhar minha cabeça da loucura, tentando seguir a vida, eu tuitei que estava procurando apartamento para sair da casa dela”, disse.

Nas redes, usuários criaram teorias de uma suposta briga entre Gominho e Carolina Dieckmann, amiga íntima de Preta Gil. O assunto rendeu e começou a ganhar força horas após a morte da cantora.

Gominho fez questão de colocar um basta na mentira durante o Mais Você. “Eu estou falando isso porque as pessoas começaram a cogitar um bando de coisa muito chata. Que eu tinha brigado com a família, que eu tinha brigado com a Carol… E não era isso”, esclareceu. 

Preta Gil era acompanhada por vários médicos, diz Gominho

O famoso aponstou ainda que estava vivendo na casa de Preta Gil há pelo menos três anos. “Eu precisava sair dali. Não me fazia bem”, manifestou no programa da Globo.

O ex-Band destacou que desde a notícia da metástase ficou sem entender a situação de Preta Gil. “Eram nove médicos no quarto as vezes, e eu era o amigo do astral”, revelou. 

Gominho expôs ainda que Preta foi acolhida pelos amigos. “A gente dividia as demandas. Eram os amigos das burocracias, a Malu [Barbosa], a Jude [Paulla], a Soraya [Rocha]… E eu era o amigo do astral”, relatou.

 

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].