No capítulo de As Filhas da Senhora Garcia desta segunda-feira, 4 de agosto, no SBT, Luis decide retirar todo o apoio da empresa aos filhos para continuar com sua linha de roupas.
Sabendo que só tem a ganhar mais uma vez, Ofélia não perde tempo e exige um milhão de pesos por ter usado Valeria como modelo.
Ofélia tenta usar o momento para garantir um dinheiro que nunca viu na vida, mesmo que para isso tenha que usar uma das filhas.
Valeria se recusa a ter qualquer envolvimento na campanha de Arturo, independentemente de quanto dinheiro ela receba. Arturo mostra a Luis seus motivos para escolher Valeria como modelo.
As Filhas da Senhora Garcia: O que vai acontecer no capítulo de hoje
Depois, ela descobre que Artur comprou a casa que ela alugava para Valeria e, fingindo indignação, diz a Luís que a filha não aceitará um presente tão caro e que Artur vai pensar que ela é como as outras.
Mar diz a Valeria que dá para ver que Artur está interessado nela e que, se ela sente algo por ele, deveria se dar uma chance. Valeria responde que tem medo de ter o coração partido.
Luís diz a Artur que comprar uma casa para Valeria não é a forma certa de se aproximar, se ele realmente estiver interessado. E conta que Ofélia se ofereceu para pagar a casa com o trabalho da filha.
Susana, chorando, pede a Ofélia que retire a denúncia contra Juan. Ofélia responde que, quando ela pediu ajuda para encontrar sua filha, Susana a expulsou — por isso, não vai retirar.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].