Dany Bananinha está falida? Entenda a verdadeira situação financeira da famosa

Dany Bananinha, coordenadora de palco do Domingão com Huck, decidiu esclarecer uma série de rumores que surgiram sobre sua situação financeira.

Dany Bananinha
Dany Bananinha falou sobre empresa que faliu (Imagem: Divulgação / Globo)

Recentemente, a famosa foi associada à falência após um investimento malsucedido em uma loja de roupas, mas ela fez questão de desmentir essas especulações.

Em seus Stories no Instagram, Dany foi direta ao responder aos rumores. “Falida? Deus me livre. Longe disso, graças a Deus. Bom, quem me acompanha sabe que estou longe disso!”, afirmou.

A coordenadora de palco explicou que sua intenção ao compartilhar a experiência com a loja não foi dar a entender que ela estava falida, mas sim alertar seus seguidores sobre os riscos de empreender.

O que deu errado na loja de Dany Bananinha

Dany contou que, antes de a loja fechar, ela já havia repassado sua parte da sociedade para o ex-sócio, em um valor bem abaixo do que havia investido.

“Há um ano, antes de a loja fechar, já tinha passado a minha parte. Vou tentar recuperar, se Deus quiser, ao menos parte do que investi”, disse.

Ela também detalhou o que considera ter sido o maior erro no processo: a escolha do ponto da loja. “A rede franqueada nos colocou em um ponto ruim. Eles não queriam que a gente desse certo”, comentou, se revoltando com a decisão que afetou o desempenho da loja.

Além disso, Dany destacou que houve outros erros ao longo do caminho, mas ressaltou que aprendeu muito com a experiência.

“A falta de apoio foi um dos grandes erros, que poderia ter sido evitado. Esperamos dois anos para ver se o negócio dava certo, mas hoje sabemos o que poderia ser feito de maneira diferente”, disse.

O futuro e o aprendizado com os erros

Apesar das dificuldades enfrentadas, Dany minimizou a situação ao afirmar que está bem agora e segue com otimismo.

“Estou ótima agora, um ano depois. Eu realmente fiquei muito triste e frustrada na época, mas agora vejo o aprendizado”, explicou, enfatizando que a experiência negativa não apaga as positivas de sua vida profissional.

Dany também deixou um conselho para quem deseja empreender: “Eu desejo muita sorte, que você tenha sabedoria e estude bastante. Fácil não é, mas não é impossível. Você pode dar certo, sim”, completou, alertando para a importância de ser cauteloso e escolher bem com quem se relaciona nos negócios.

Por fim, ela reafirmou que uma experiência ruim não apaga o que já conquistou. “Sou muito feliz e grata por tudo o que conquistei. Muita coisa deu certo, e o próximo projeto também vai dar certo”, afirmou com confiança.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]