Embora ainda não tenha aparecido em cena, Olívia é um nome que começa a ganhar peso em Dona de Mim (Globo). Ex-mulher de Abel (Tony Ramos), ela é a mãe biológica de Ayla (Bel Lima) e Davi (Rafael Vitti), além de ter adotado Samuel (Juan Paiva) ao lado do marido.
A personagem faleceu anos antes do início da história, mas passará a ser fundamental nos rumos da novela.
Em breve, Jaques (Marcello Novaes) terá acesso a exames médicos antigos do irmão e ficará chocado: Abel era estéril e não poderia ter filhos biológicos. A revelação coloca em xeque a paternidade de Ayla e Davi.
O passado vem à tona
Flashbacks mostrarão que Olívia (Andrezza Abreu) manteve um caso com Jaques (Diogo Novaes) no passado. Em uma das lembranças, ela chega a confrontar o cunhado, exigindo que ele a deixasse em paz em seu casamento com Abel.
No presente, Jaques usará a descoberta para afirmar que tanto Davi quanto Ayla são, na verdade, seus filhos. Ele chega, inclusive, a abrir o jogo com o rapaz sobre o envolvimento que teve com a mãe dele.
A novela
Dona de Mim, escrita por Rosane Svartman, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]