Fora de cena desde o capítulo 13, Sandra (Flávia Alessandra) vai ressurgir poderosa em Êta Mundo Melhor.
A vilã, que fugiu da cadeia rumo à Bolívia e desapareceu da história, retorna no capítulo 64, marcado para ir ao ar no dia 11 de setembro.
O retorno não estava previsto para agora, mas o autor Mauro Wilson, que assumiu a trama sozinho a partir do capítulo 30, decidiu antecipar a volta da personagem.
A cena de reaparição começará mostrando um castelo europeu visto de cima, enquanto a voz de Sandra é ouvida em off escrevendo uma carta para o irmão, Celso (Rainer Cadete):
“Querido Celso, sinto muita saudade de você, meu irmão. Estou vivendo atualmente na Europa, depois de várias fugas em carros, trens e em um navio”.
Em seguida, a câmera mostrará apenas uma mão feminina, com unhas vermelhas e uma maçã ao lado, enquanto a vilã reflete: “Na vida somos reis ou peões…”.
Sandra de volta, mais perigosa
A revelação completa acontece quando ela surge louríssima, em um vestido vermelho marcante, olhando diretamente para a câmera: “Me recuso viver em um mundo aonde vocês possuem tudo e eu não tenho nada”, dirá, mordendo a maçã e encerrando o capítulo de forma impactante.
O que esperar
De volta mais forte e ainda mais cruel, Sandra promete movimentar a trama com novos planos ambiciosos e vingativos, reacendendo a tensão entre os personagens.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]