Em 1988, “Vale Tudo deixou uma marca no público. O assassinato de Odete Roitman, personagem icônica interpretada por Beatriz Segal, parou o país. Na nova versão, a vilã é interpretada por Débora Bloch e desde o início do remake, os espectadores estão ansiosos para ver o assassinato da personagem.

O remake está programado para reencenar este evento memorável em 6 de outubro.
Mistério em Vale Tudo 2025: quem matará Odete Roitman?

No remake de Vale Tudo, a pergunta que não quer calar segue firme: quem será o responsável pela morte de Odete Roitman? Assim como na versão original de 1988, a trama promete manter o público preso até o último capítulo, com vários suspeitos circulando em torno da vilã.
Principais suspeitos da morte de Odete Roitman
-
Leila (Carolina Dieckmann), a personagem matou a vilã por engano na 1ª versão;
- Maria de Fátima (Bella Campos);
-
Marco Aurélio (Alexandre Nero) — está em guerra com a vilã por causa da TCA;
-
Ana Clara (Samantha Jones) — casou com o filho escondido de Odete para ter direito a herança;
- Mário Sérgio (Thomás Aquino) — nos bastidores ele tem peso, e as chances de ser o assassino aumentam se houver traição ou desconfiança em jogo;
-
César (Cauã Reymond) — descobriu que tem direito a herança da vilã após o casamento.
Segundo especulação de bastidores, três nomes se destacam — Maria de Fátima, Marco Aurélio e César. A Globo optou por manter total sigilo — mesmo com cenas gravadas, o desfecho só será decidido na véspera do último capítulo, mantendo o Brasil à espera
