A Globo fechou com dez patrocinadores para a transmissão do The Town 2025. Eisenbahn, Itaú e Volkswagen renovaram a parceria de 2023 e adquiriram as principais cotas da segunda edição.

Novos nomes se juntam ao projeto
Segundo o portal Meio e Mensagem, a Petrobras estreia entre os patrocinadores, com entregas no Multishow e em formatos digitais. Já Coca-Cola, Clube Social, Neve, Piracanjuba, Strepsils e Trident adquiriram cotas exclusivas voltadas para as plataformas digitais da Globo.
Exposição multiplataforma
As marcas terão presença em todas as frentes da Globo: TV aberta, Globoplay, Multishow, Bis, g1, gshow e redes sociais, com ativações feitas pela ViU. O modelo amplia a visibilidade para diferentes públicos e garante retorno robusto para os anunciantes.
Iniciativa com Riachuelo
Outra novidade é a parceria com a Riachuelo no projeto The CarPool, apresentado por Laura Vicente. O programa conecta pontos icônicos de São Paulo ao festival e conta com influenciadores, sendo exibido no Globoplay, no YouTube do The Town e em conteúdos exclusivos para o Multishow e redes sociais.
Espaço ainda disponível
Apesar do forte pacote comercial, a Globo revelou que ainda há oportunidades de patrocínio em aberto para marcas interessadas em se associar ao evento.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]