Mulher recorda polêmica e diz que apresentador Neto destruiu sua vida

Neto
Mulher revela histórica e processo judicial por causa de Neto (Imagem: Reprodução / Band)

Odete Souza, paranaense, move uma ação por ofensas e piadas de cunho sexual contra a Band e o BandSports por declarações feitas pelo apresentador Neto em 2016. Naquela época, o ex-jogador visitou a cidade de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, e disse que Odete seria “dona da zona da cidade”.

O comentário depreciativo do ídolo do Corinthians foi feito durante o Os Donos da Bola, o Baita Amigos e até no extinto Pânico na Band. As manifestações foram endossadas após um vídeo viralizar nas redes sociais com Neto chamando a moradora da cidade de “biscate” e uma foto dos dois juntos.

“É uma coisa que me machucou muito. O Neto veio na minha casa e destruiu a minha vida”, diz ela, que pede na Justiça uma indenização por danos morais e materiais de R$ 340 mil dos dois canais pertencentes ao Grupo Bandeirantes. As informações são do UOL Esporte.

Desempregada, Odete conta que desde o início da polêmica sua vida está uma porcaria, que enfrenta uma depressão que não sabe de ondem vem e que só vive chorando:

“Foi muita falação. Sempre que saía alguma coisa na televisão, o povo ficava perguntando. Eu não estava ganhando mais nenhum real, todo mundo só ficava falando do Neto. Tirei uma foto com ele, e essa foto acabou com a minha vida. Hoje eu tenho uma porcaria de vida. Só Deus sabe a tristeza que eu carrego”.

Em um dos vídeos apontados no processo, Neto explica que estava na cidade quando um conhecido revelou que tinha sido casado com a dona da casa de tolerância do município. Ele teria ido até o local onde tirou foto com a dona, que identificou como “Dete”. Odete rebateu e garantiu que o local era uma loja de conveniência e que funcionava como bar. O estabelecimento foi fechado.

Durante o Os Donos da Bola, o ex-atleta leu uma nota, conforme decisão judicial e sob pena de multa diária de mil reais em caso de descumprimento.

Advogado de Odete Souza, Carlos Molina avisa que entrará com outra ação por danos morais e materiais, desta vez contra o contratado da Band. “Hoje eu não tenho mais saúde, e eu tenho prova: todo mundo sabe que eu era sadia. Eu andava de moto e hoje não consigo subir na Biz mais. Sou uma mulher inválida. Não sou ninguém”, desabafa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›