Em “Vale Tudo”, Odete Roitman, interpretada por Debora Bloch, terá uma virada de chave contra Marco Aurélio (Alexandre Nero). Após ter informações vazadas pelo inimigo, a empresária usará da pauta feminista para sair por cima com um discurso sobre liderança feminina.

A vilã usar o descurso feminista para falar sobre o machismo no ambiente empresarial, o que garantirá uma derrota para Marco Aurélio. Isso renderá elogios até de Mário Sérgio, que joga dos dois lados.
Além disso, Odete roubará o assistente de Marco Aurélio, Freitas (Luis Lobianco), e ele se tornará seu novo informante. Com isso, a vilã passará a saber todos os podres e falcatruas do ex-presidente da TCA.
E para fechar com chave de ouro, Odete deverá promover Consuêlo (Belize Pombal) ao cargo de assessora da presidência da TCA para reforçar o discurso de empoderamento que assumiu publicamente.
Vale Tudo: morte de Odete Roitman já tem data marcada; veja quando será
Em 1988, “Vale Tudo deixou uma marca no público. O assassinato de Odete Roitman, personagem icônica interpretada por Beatriz Segal, parou o país. Na nova versão, a vilã é interpretada por Débora Bloch e desde o início do remake, os espectadores estão ansiosos para ver o assassinato da personagem.
O remake está programado para reencenar este evento memorável em 6 de outubro.